Look: Saia Plissada e Bomber Jaquet

Essas são as três peças novas do meu closet, não tão novas porque a jaqueta eu adquiri em setembro ou outubro, e a saia plissada mais o sapato foram mais ou menos no mesmo mês, do final pro começo desse ano. Usei cada uma delas de várias formas, até esse dia que resolvi colocar tudo junto, achei que fosse ficar bem estranho, mas estranha é meu apelido né? So who cares? 

A primeira coisa que me empurrou a vestir a saia foi um pouco da elegância e charme (e o conforto) que ela tem. Combinei ela com uma blusa básica e solta, que acabou formando um pouco daquela tendencia da silhueta desconstruída, o que eu gosto bastante. Coloquei os sapatos de sola tratorada mas que contém uma tonalidade de acordo com a composição do conjunto, e aí eu joguei a jaqueta por cima, e deu uma quebrada no tom e não deixou o look tão delicado. Ficou mais moderno e street, e totalmente confortável, juro!

Amei demais esse look, só fiquei desapontada com meu cabelo que nesse dia estava sem saída e tive que deixar ele prezo. Mas se ele estivesse legal eu teria deixado solto, caído pro lado ou um coque folgado bem no alto, acho que ficaria mais interessante, né? Deixei nos comentários o que você achou do look e se você descorda ou concorda comigo e, se tiver mais alguma dica pode mandar também! xoxo

LOOK

Saia plissada: Zara

Blusa: Marisa

Jaqueta Bomber: Renner

Sapato: Arezzo

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *