Look: uma jaqueta e um jeans

Olá, se lembram de mim?  Depois de muito tempo cá estou novamente.

Sabe aquele dia que amanhece bonito e você quer sair de casa para ver pessoas?  Que você acorda cansado de ver as paredes de sua casa e quer sair para espairecer? Então, para esses dias eu sugiro algo leve, como um passeio no bosque, parque, um lugar que se tenha um certo contato com a natureza (para variar a poluição que vivemos no cotidiano).

Como moro em Campinas, interior de São Paulo, escolhi um lugar aqui mesmo em minha cidade onde as pessoas costumam ir para correr, andar de bicicleta, entre outras coisas. Fui na Lagoa do Taquaral onde é possível ter esse contato com um pouco mais de verde, e lá há alguns lugares para entreter.

Aproveitei que estava la e tirei algumas fotos de look do dia para vocês se inspirarem. Nesse dia estava 29°C, sim a principio estava com calor devido  a minha roupa, mas olhei a previsão do tempo antes de sair de casa e vi que iria chover no fim da tarde, por isso escolhi essa roupa. E o legal dessa combinação é que deixou o look uma pegada meio vintage dos anos 90, tipo aquelas de Stranger Things, sabe? Sem mais delongas vamos ao ponto, eu usei um cropped básico com o corte mais estilo t-shirt preto com pequenos detalhes no bolso de ET com elementos mais espaciais, uma calça de cós alto, all star e a jaqueta jeans.

Esse look eu recomendo para dias frios ou com pouco sol, infelizmente no dia em que tirei as fotos estava muito quente e eu fui praticamente cozida rsrs’ mas não posso deixar de contar que também levei aquela chuva.

Espero que tenham gostado, beijo e até a próxima! xoxo

LOOK:

Blusa: Renner

Calça: (não lembro onde comprei)

Tênis: all star

Bolsa: da Ane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *