The Weeknd é a estrela do momento

O ano de 2016 pode ter sido chato em algumas formas, mas para música foi incrível, na verdade foi o que salvou este ano, e The Weeknd merece grande destaque, já que seu álbum Starboy é um grande lançamento.

Starboy  foi lançado em novembro e contava com o single promocional de mesmo nome, mostrando amadurecimento e uma nova fase do artista, com um novo corte de cabelo, segundo meu pai o antigo cabelo parecia uma mão estranha. Além disso conta com uma parceria de peso de Daft Punk, logo percebemos que seria algo futurista, sem deixar de ter aquela pegada dark, marca registrada de Weeknd.

A música é completamente viciante e foi uma ótima escolha como carro-chefe do disco, logo foi lançada “False Alarm”, escandalosa, divertida, bem anos 80. No começo gerou estranheza pelo seu refrão gritante, na verdade eu amei demais esses berros todos, deve ser porque tenho uma família grande e sou o escândalo em pessoa, brincadeiras a parte, o clipe de “False Alarm” é totalmente insano, como se o cantor estivesse dentro de um jogo, os amantes de videogame podem pirar, já que está realista demais.

Logo após a estreia oficial do novo marco da carreira de Abel Tesfaye (seu nome de batismo), os fãs são presenteados com um curta metragem chamado “M A N I A”, um compilado das musicas presentes em sua última estréia, é tão bonito ver a dedicação e o capricho em seus videos que parecem realmente uma extensão de suas obras.

O sucessor de Beauty Behind Madness, conta com várias participações especiais, como Lana Del Rey, em “Stargirl Interlude”, deveria ter vários minutos, mas infelizmente como diz o nome é apenas um interlúdio.

Como não citar”Rockin”? Foi a primeira que ouvi, tão house, tão oitentinha, que precisa de um clipe, tenho uma mania horrível de começar pelas musicas animadas só pra sentir a vibe, depois vou ouvindo as musicas da bad, na verdade essas são as ultimas que ouço, uma ordem doida, mas funciona, por isso esse post não terá uma cronologia crescente de faixas (1 , 2 ,3 , 4..).

Mas então, comenta aqui se você já ouviu alguma música do The Weeknd e qual sua favorita! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *