Trend: T-shirt + Dress

Alô alô anos 90! Depois da tendência dos patches e dos chokers a sobreposição foi uma das combinações mais usadas nesse ano que se passou na Europa pelas fashionistas nas semanas de moda, e nas ruas também com o street style.

São necessárias apenas dua peças chaves e curingas que quase todo guarda-roupa tem, uma camiseta e um vestido. Esse vestido do momento é o slip dress, aquele com a modelagem mais solta, de alcinha e tecido leve, normalmente de cetim, mas também está em alta os de algodão e malha, super dar pra usar nesse clima do trend e pode ser estampado ou não. O comprimento do slip dress também fica em aberto para sua escolha, pode ser curto, midi ou longo. A outra peça é uma que sempre usamos, a camiseta, pode ser com magas curtas até longas, e se quiser lisa ou floral, listrada e etc. O básico que você pode tentar experimentar é um vestido preto, branco ou cinza com camisetas diversas, o mais comum é o slip dress preto com uma t-shirt branca. O que eu mais gostei é que isso parece estimular mais a criatividade e as possibilidades de composições diferentes, são tantas combinações possíveis de se realizar com peças tão simples, que de quebra da até pra usar as roupas que já temos de jeitos diferentes.

fotor_147238888611035.jpg

fotor_147238897017049.jpg

fotor_14723890241844.jpg

E dá pra usar com sapatos baixos e altos, tênis, mocassins e até saltos. São tantas imagens que eu vi que não foi possível colocar todas aqui, mas você pode ver mais na pasta do Pinterest! E deixe seu cometário aqui, me conta qual combinação você mais gostou e como você usaria essas duas peças, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *