Look: Calça Cós Alto e Cropped

Olá! Começando o ano com look aqui no blog.

Essa foi uma combinação que eu usei na última Bienal do ano passado. Primeiro que eu estava mais do que decidida a estrear esse tênis nesse dia porque é um dos dias do ano onde eu mais ando e só fico em pé haha. Estava na dúvida se ia de vestido, macacão, saia, etc. Até que coloquei uma calça cós alto mesmo com um cropped de botões e joguei um casaco largo por cima. No dia eu tinha ido com uma mochila e não com essa bolsa, o que tinha ficado bem legal também.

Coloquei um relógio mais delicado para dar um charme e não ficar tão esportivo e o óculos de grau que é meio que uma obrigação, né rs, mas que complementou bem toda essa combinação feita na correria e na duvida do clima do tempo em São Paulo.

Uma das fontes de inspiração foram fotos antigas da juventude da minha mãe, as roupas que ela e a galera usavam eram super descoladas na época, e agora que o old school está com tudo nas tendencias no street style achei bem legal fazer essa comparação com o look de hoje. E comenta aqui no blog o que você achou!

LOOK

Cropped: Renner

Calça: C&A

Casaco de tricô: Achados

Tênis: Adidas

Bolsa: Riachuelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *