A WebSérie “Girls In The House”

images.png

“In our house we have fun at home…”

Há alguns meses atrás, o evento #TaylorExposedParty, deu ideia para vários memes, incluindo o vídeo Kim Espõe Taylor com a incrível frase “Eu vou ixpô ela” e foi assim que conheci Duny, Honey, Priscilão e mais alguns personagens que moram na Pensão da Tia Ruiva.

Porem, Disk Duny e Girls In The House já fazia sucesso no YouTube e a primeira citada é uma série com 3 temporadas. Ela foi criada em 2014 pelo canal Rao Tv, e sua websérie animada é feita pelo The Sims, fiquei pasma com a criatividade desse garoto (Rao), já que ele mesmo disse que a cada minuto assistido é uma hora editando a cena, coragem e dedicação, isso é admirável, e o resultado  é o sucesso na internet e uma nova parceria com o canal de tv a cabo TNT! 

Agora, sem mais delongas irei apresentar a séries e seus personagens principais.

O seriado se situa na Pensão da Tia Ruiva, e tem como personagem principal a Duny, uma mulher que é aspirante a atriz, cantora, dançarina, celebridade, aspirante mesmo porque ela não tem nenhum talento, a não ser “comprar barraco” e ter falas épicas, mas nada impede ela de cantar não, Duny já tem vários singles no YouTube! Alex, essa personagem é a mocinha da série, romântica, apaixonada e ingênua, ela é a tipica protagonista de malhação e representa toda nossa “trouxice” interior. Honey, ela é a mais real, comparando a todos personagens caricatos, é mais equilIbrada e é um meio termo comparada a Duny e Alex.

Pessoal, queria muito apresentar a origem da Priscilão, mas é spoiler da série! 🙁

Disk Duny: A cada polêmica, envolvendo “divas da musica”, ou tudo que abrange a cultura pop, é mostrado no spin-off “Disk Duny”, que conta com Priscilão e Duny, ajudando a solucionar problemas, na maneira mais pacifica possível, mas estou falando de Duny, então seria impossível, os episódios mais famosos conta com o especial “Cativeiro da Beyoncé”, onde a compositora Sia está trancada para compor música para nossa Queen B, “Pegaram minha Sia”. Ou o episódio “Kim Expõe Taylor”, já citado no começo do post, e o capitulo está no melhor estilo “Keeping Up With The Kardashians”, ironizando o formato do reality e por ultimo, devo falar sobre o da Gaga que foi iludida pelo cantor de jazz Tony Bennett, com um jeitinho do programa “Catfish”.

É um passa tempo bem animado e super válido para qualquer hora, que te ajuda a ficar antenado em tudo o que está rolando por aí. Dá uma olhadinho no trailer! xoxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *