Um Ano

Essa é uma homenagem ao blog, que escrevi no comecinho do ano quando acabei perdendo todo o conteúdo de mídia (fotos) e isso me deixou super mal, perdi também todos os post que estavam agendados certinhos para cerca de dois meses. Não tive muita coragem para publicar esse post mas agora está ai, espero que gostem!

Estou recebendo muito apoio do meu namorado (<3) mas não está sendo nada fácil, é como recomeçar do zero mesmo, desde do primeiro post até o último publicado, terei que procurar as imagens, editá-las e colocar em cada post. O que mais me decepcionou foram os que já estavam prontos e agendados para ir pro ar.

Estes dias estão sendo bem difíceis pra mim, já que sou uma pessoas muito dramática não é mesmo, então nesses dias depressivos eu escrevi muito, coisas que eu não fazia há um bom tempo, são sentimentos que tive durante todo esse um ano de blog, espero que compreendam e torçam para o blog voltar e dessa vez melhor!

blogicon

Um ano sonhando, pensando, se dedicando, pesquisando, conhecendo, escrevendo, fotografando, amando, rindo e chorando, correndo, fugindo, esperando, torcendo, desfilando, vestindo, comprando e gastando, criando, sacrificando, aprendendo e ensinando, sofrendo, estudando, melhorando, passeando e visitando, mudando, enlouquecendo, estragando, desenhando, cantando, se estressando, animando, inspirando, bufando, apaixonando e odiando, se apegando, assistindo, ouvindo e falando, vendo, experimentando, sentindo, esquecendo, lembrando, desistindo.

Um ano vivendo, um ano registrando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *