I don’t know what I do

img_20160715_133740.jpg

É abandono?!

Tenho a consciência do tanto de tempo que o blog ficou sem conteúdo e estou muito deprimida com isso, pois não consegui alcançar uma das minhas metas desse semestre com o blog, e faltava muito pouquinho. Para você que acompanha o blog merece uma explicação, os motivos são um tanto pessoais por isso não terá muito esclarecimento de algumas coisas, porém espero que possa compreender um pouco o meu lado a partir deste singelo texto e que também é um resuminho mensal do meu mês de julho, uma espiadinha do que ocorreu entre essa falta de tempo e inspiração.

A principal novidade acho que você já sabe, né? I’ve been working now. Finally! Acho importante saber que eu nunca trabalhei, já tive uma curta experiencia em um sebo perto do meu colégio, durou dois dias eu acho. Mas esse ano eu me deparei com o pânico quando tudo sai fora do planejado. Com certaza fiquei mais magoada por conta de não ter passado em nenhuma das instituições de ensino superior que eu queria. Esse ano o país está passando por uma crise também, o que piorou a economia aqui de casa, então o jeito foi colocar essa necessidade na frente de outras. Mas é claro, antes disso eu tive meu momento de depressão pós termino de ensino médio, durou uns meses, até eu conseguir esse emprego que está sendo uma mão na roda mas também um terrorzinho para minha saúde psicologia.

fotor_147019018862640.jpg

Sobre a minha rotina, ela simplesmente virou uma bagunça, e é isso que me deixa mais irritada durante o dia, não ter o controle dos meus horarios, eu trabalho em lugar movimentado, todos os dias da semana (weekends and holidays), e a carga horário é de oito horas por dia, eu me sinto tão fraca por não conseguir me acostumar com isso ainda. Minha mente não para de pensar nos posts que listo para o blog, e outros quando eu acabo ficando na mão quando tem algum conteúdo marcado mas não é entregue. Agora estou participando do Project Document Your Life (fiz um post sobre ele aqui) também, para o canal do blog no YouTube, então se escreve lá! E para mim que não sou muito ligeira nessa parte edição está sendo um desafio para mim esses vídeos, é quase um curta metragem.

Não posso dizer também que não tive meus momentos de lazer, é claro que tive vários mas foram aqueles na correria sabe, onde só da tempo de aproveitar mais do que registrar, e como é o mês das férias, não podia deixar de passar esse tempo com a minha família, e tivemos várias comemorações. Só espero que até o final do ano temos conseguido superar mais essa fase, aos poucos estamos nos estabilizando novamente.

Apesar de tudo o que está ocorrendo ultimamente, do mundo ter perdido um pouco do seu brilho, ainda sinto uma pontada de luz dentro de mim, meus sonhos ainda não morrerão, estão apenas adormecidos. Eu preciso fazer algo que eu goste, ter uma paixão por alguma coisa, acho que sem isso a vida se torna inútil, cada vez que você faz algo que não te agrada é como que seus dias ficassem mais amargos, e seus sonhos mais distantes, e a sua essência evaporasse.

fotor_147019000782139.jpg

3 Comentários

  1. Howdy would you mind sharing which blog platform you’re
    working with? I’m going to start my own blog in the near future but I’m having a
    hard time choosing between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and
    Drupal. The reason I ask is because your design and style seems
    different then most blogs and I’m looking for something completely unique.

    P.S Sorry for getting off-topic but I had to ask! http://yahoo.org

  2. We are a group of volunteers and starting a new
    scheme in our community. Your site provided us with valuable information to work on. You’ve done
    an impressive job and our whole community will be grateful
    to you.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *