Vamos falar de Capitão América: Guerra Civil?

Bom, hoje como anunciado no titulo enfim, o post será sobre Capitão América 3, Guerra Civil ou do jeito que você preferir falar. Já faz um bom tempo que foi lançado mas acho que ainda vale a pena dar uma chance para esse filme. O post não será uma uma bomba de spoilers, então fiquem tranquilos, queridos detalhistas.

Sem mais delongas, vamos falar do que interessa! O filme se inicia, mostrando os danos causados pelos Vingadores, como visto em “A Era de Ultron”, o governo resolve responsabilizar e controlar os heróis, Tony Stark (Homem de Ferro) acha certo e Capitão América é contra esta ideia, formando uma equipe clandestina, a #TeamCap devido as divergências de ideias, a equipe se divide em duas, formando assim uma “guerra civil” entre eles.

Os protagonistas principais, estão ótimos, Chris Evans está interpretando seu personagem muito bem, mostrando até um lado mais humano e justiceiro. Robert Downey Jr brilha como sempre porém num tom mais “sombrio”.

Além de alguns personagens que aparecem em “Os Vingadores”, tem participação de recrutas que tem/terá o próprio filme solo, que são os engraçadíssimos Homem Formiga (TeamCap) e Homem Aranha (Team Iron Man). É incrível que apesar da tensão da situação eles conseguem levar o humor para o espectador, seria Tom Holland o melhor Peter Parker? (Sim, adeusinho para o Tobby Mcguire)

É preciso também mencionar um outro herói que terá filme sozinho , o Pantera Negra, que mesmo não sendo o protagonista e novo no time, ele consegue roubar a cena, ganhando uma atenção incrível do publico, graças ao peso de sua historia e a ótima interpretação do ator Chadwick Boseman, até nome de ator bom ele tem!

As cenas de ação são maravilhosas e a sequencia da luta no aeroporto (um dos cenários) prova isso muito bem, é impossível piscar assistindo essas cenas, seus olhos ficaram grudados na telona.

Claro que tem defeitos e problemas por aí , como alguns que espero que seja consertados no próximo titulo, e não serão falados aqui para não dar os temíveis estraga filmes e mesmo com esse defeitinho não há duvidas que é um enterimento que vale a pena, um filme de ação bem feito e dirigido, se fosse para dar nota ele ganharia 8.5/10 estrelinhas! EHEHEH

Espero que tenham gostado da resenha, que na verdade é guia e está fazendo o máximo para evitar contar spoilers. E se você já assistiu, nos conte o que achou escrevendo nos comentários. Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *