Trend: Aneis

fotor_145844809760964.jpg

Mais um post de inspiração! Da última vez eu mostrei um pouco sobre os relógios que estão em alta e alguns modelos de braceletes (clique aqui para ver o post) e agora seguindo essa linha mais para o lado de acessórios vou mostrar os anéis que mais estão me chamando a atenção nas redes sociais e no que eu vejo pelas ruas.

A primeira foto tem uma pegada mais pro estilo minimalista, o desing das peças não varia muito, ele se mantem nos traçados retos e geometricos como o detalhe de um dos anéis. Também não tem muita cor, são no tom de dourado com o detalhe preto, mas pode ser encontrado também nos tons de prata, cobre com outras combinações, mas sempre mantendo a cor principal, ou seja, não mais que duas (ou três).

Uma coisa que estou vendo sempre e já faz um bom tempo, são acessórios com pedras naturais, e eu achei super lindo. Claro que nem todos serão pedras naturais mesmo, mas o efeito que da é bem legal. Deixa com um toque delicado mas também mais rustico dependendo do desing do anel e passa a impressão de mais valor para a peça.

fotor_145844849183419.jpg

Um tipo de anel que sempre estou de olho são os criativos. Eles são fofos e super transparece o seu estilo de primeira, com formas de animais, notas musicais e inúmeros objetos e símbolos. É uma ótima aposta no meu ponto de vista, pois o seu estilo não vai mudar do dia pra noite então eles sempre vão estar com a essência do seu gosto, sem contar os anéis criativos são mais únicos, detalhados, as vezes específicos e  sempre diferentes.

A maioria dos meus anéis são criativos, desde criança foi assim, agora estou vendo beleza e muito estilo nos minimalista. É estranho ver um anel bem simples sem nada, mas quando combinados com outros tudo muda e fica super legal. A um tempo atrás eu estava usando todos os dias anéis (e olha que os meus são bem velhos), pegava os mais fofos e combinavam com uns mais simples da minha mãe, e ficava bem interessante, mas agora não uso tanto porque não gosto de chamar mais tanta atenção para minhas mãos (sim, aquele habito horrível de roer unhas).

fotor_145844788486844.jpg

Qual desses estilos você mais se identificou? Deixe seu comentário aqui no post!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *