Quero ser amiga da SuperGirl

supergirl_gwu6T3X_nWaRBlX

Nesses últimos meses (desde que começou o ano) eu venho assistindo mais séries do que de costume, e procurando por diferentes temas. Uma coisa que nunca fui muito chegada: os heróis de HQs, e aqui estou eu para falar o quanto eu estou viciada na prima do SuperMen (essa frase ficou estranha rs). Desde que soube que estrearia uma série como se fosse uma versão feminina do Homem de Aço já estranhei e achei meio fraco até o dia que resolvi ver o primeiro episódio só para ver como seria essa brincadeira.

O primeiro episódio não tem muita enrolação, já sabemos sobre o que a série se trata mas as expectativas para Supergirl não se perdem, pois conhecemos mais como tudo começou para chegar até o agora. Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, quando estava ao redor dos seus 12 anos teve que deixar seu planeta pois estava sendo destruído e foi enviada para Terra para cuidar de seu primo ainda bebe, Klarc, que também estava vindo para se refugiar. No entanto estão em naves separada, onde Kara acaba se atrasando um pouco para chegar até seu destino, e quando ela chega seu primo já havia se tornado o Superman, então ela é adotada pela família Danvers, onde aprende a ter uma vida humana e a não usar seus poderes. Agora como Kara Denvers, trabalhando de assistente para a rainha da mídia na CatCo WildMidia ela passa por um momento onde é preciso usar seus poderes e a partir dessa primeira experiencia depois de tanto tempo ela decide que quer ser uma heroína, ajudar as pessoas e proteger seu novo lar.

unnamed-1.jpg.jpeg

O lado que mais me fascinou foi a vida da Kara Danvers, por ela ser uma garota bem normal, apesar do seu lado Super, ela é engraçada e sensível também, tem sua rotina no trabalho e em casa, problemas de família e pessoais, e isso faz parecer muito com a vida real, e me fez pensar um pouco que não precisamos de super poderes para salvar o dia, e sim boas atitudes. Os poderes podem surgir de um coração heroico, com coragem e compaixão, e não apenas de células alienígenas (mas a células ajudam muito rs).

fotor_146168638775528.jpg

Então corre para começar assistir, tem vários personagens importantes, e a minha favorita é a chefe da Kara, Mrs. Cat e seus dois amigos do trabalho, é bem humorado os episódios e sempre tem algo de novo que vai fazer você querer assistir o próximo. Terminei a primeira temporada em semanas, e estou super contente que a segunda já foi confirmada! Se você já assistiu deixa nos comentários o que achou, e caso não tenha visto ainda da uma olhadinha (pelo menos no trailer) e me conta depois também! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *