Trend: Jeans com Patches

Fotor_145713377530353

Olha só quem veio nos visitar, direto da década de 80 para as passarelas de Paris, Milão, Londres e Nova York (já faz um tempinho dessa semana de moda, não é mesmo? rs). Essa tendência foi muito forte e agora ela voltou com tudo para os looks de blogueiras, modelos e fashionistas. Um dos principais responsáveis pelo surgimento dos patches foram os fãs de punk e os integrantes de motoclubes (motoqueiros), mas logo depois apareceu também nas jaquetas de estudantes universitários com os nomes de suas instituições. Apesar da jaqueta ser o item mais procurado, a calça com patches virou mais um desejo para o Gênio da Lampada depois da criação da Gucci.

Fotor_145713369703789

Fotor_145713484000571

Não precisa ter medo de exagerar, nessa tendência pode e é melhor abusar, e para não errar na hora de combinar o look procure usar com peças mais simples e básicas como uma camiseta branca, e dá até pra apostar em uma terceira peça para completar como um chapéu ou uma bolsa mais clássica. Eu estou gostando bastante desse trend, tem um clima bastante jovial e super vintage (não é só coisa delicada), e traz o ar de uma época que foi bem marcante para a moda.

O mais legal é que não é difícil para entrar nessa moda, você pode pegar qualquer peça do seu guarda roupa que esteja até mais velha e usada e transformar ela, dá pra colocar desde jaquetas e calças até bolsas e sapatos é super fácil de aplicar eles, tem os que são costurados na peça, o que é não complicado e os termocolantes, que é só passar o ferro. Podemos achar os patches em armarinhos, e agora tem também alguns disponíveis na Forever 21! Aqui tem o vídeo da Maddu Magalhães customizando a jaqueta dela também!

Fotor_145713359728154

Fotor_145713437202052

Deixem nos comentários o que vocês acharam dessa tendência e eu quero saber se vão usar e como. Beijos!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *