O filme da semana: Love, Rosie (Simplesmente Acontece)

love-rosie-resenha-netflix

Assim que vi o trailer no cinema já me interessei pela história, queria muito ir assistir ele na telona mas acabou que me esqueci um pouco da minha vida social, só depois de um pouco mais de um ano quando estava procurando algo para ver no computador encontrei ele de novo, e esse foi o dia que me emocionei e me encantei por esse filme.

Baseado no livro da Cecelia Ahern, também autora de “PS: eu te amo”, da Irlanda que foi lançado com o título de “Love, Rosie” o mesmo nome do filme em inglês, publicado no Brasil como “Onde Terminam os Arco-íris” e como nome do filme “Simplesmente Acontece”. No livro os personagens moram na Irlanda e suas historia são contadas desde que eles eram crianças até uns cinquenta anos de idade, acompanhamos tudo por meio de sms, cartas, emails e cartões. Mas a adaptação para o filme mudou alguns detalhes, como fazer os personagens serem britânicos mostrando até uns 30 e poucos anos de idade dos personagens.

Rosie é interpretada por Lily Collins (Espelho, espelho meu; Sem saída; e Os Instrumentos Mortais), uma das minhas atrizes favoritas, acho ela tão linda e fofa. E o Sam Claflin (Jogos Vorazes: Em Chamas; Branca de Neve e o Caçador; e o lançamento de agora em Como Eu Era Antes de Você), ele é bem lindo né? E seu personagem Alex é um garoto muito inteligente, tem o sonho de se tornar médico, e um tanto lento, que demora séculos para enxergar o que sente, e Rosie é uma menina encantadora e atrapalhada, esses dois vai fazer você ficar com raiva em alguns momentos do filmes, mas você não vai parar de torcer para eles ficaram juntos.

namoro-e-faculdade

É uma história de amor que começou na infância, eles sempre foram melhores amigos, e suas famílias achavam que seria sempre Alex e Rosie em uma aventura pelo mundo, um lindo casal apaixonado que demora meses, anos e até décadas para perceberem e aceitarem isso. Mas o destino não é muito bonzinho, e o rumo de cada um tomou caminhos diferentes com uma distância bem grande, mas tendo claro uns encontros e também desencontros. É um filme incrível, tem a quantidade certa de humor, com uma trilha sonora que me fez ficar com o celular na mão, pronta para usar o Shazam, e uma fotografia linda de se inspirar!

Esse filme me emocionou em vários momentos, são tantas sensações, é uma mistura de história, amor, sonhos, adolescência, filho, faculdade, distância e destino. O cenário é tão lindo que me deu vontade de fazer uma viagem para Irlanda e Canadá e ir nos locais onde foram gravadas as cenas, tudo é muito encantador. Uma ótima escolha para quem gosta de romance mas que não tenha aqueles dramas, é bem engraçadinho, o destino faz cada brincadeira com a gente, e é isso o que o torna mais parecido com a vida real aqui fora.

Assistam ao trailer e vocês vão ver entender tudinho o que eu disse, e deixem nos comentários se vocês já assistiram e o que acharam! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *