O Que Aconteceu De Interessante No OSCAR

No ultimo domingo , ocorreu a festa do Oscar, a grande premiação do cinema, considerada tão importante quanto o Emmy e o Grammy.

Já no monologo Chris Rock, fez um monologo incrível e zoando a “elite de Hollywood”  e pedindo oportunidades para atores negros, mas de um jeito engraçado, foi sensacional.

Além disso o host vendeu biscoitos para os artistas, ajudando sua filha do grupo de escoteiras.

Um dos primeiros prêmios principais que foram entregues no inicio do programa foi na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante para Alicia Vikander, de Garota Dinamarquesa, ela era a minha favorita , não posso negar.

Foi emocionante , outro ponto é que ela estava muito parecida com a Bela, do “A Bela e a Fera”. Não sei se amo ou odeio esse vestido baloné da Louis Vuitton, se fosse outra pessoa nesse look , não ficaria bom.

Alicia Vikander (Foto: Getty Images)

Logo após Mad Max vencia a maioria dos prêmios na categorias técnicas, levando seis estatuetas no total.

Mas infelizmente, o longa não levou os homenzinhos dourados nas categorias de direção para casa, sendo que para Melhor Diretor quem recebeu foi o Alejandro G. Inãrritu, por O Regresso, e como Melhor Filme, Spotlight. Quem irá lembrar que esse filme levou o premio principal ?.

O momento fofura da noite ficou com Jacob Tremblay, que mandou muito bem em O Quarto de Jack, mas não foi indicado em nenhuma categoria, mesmo assim roubou a cena, exibindo sua meia de Star Wars no tapete vermelho, tietando atores e apresentando uma indicação de melhor curta de animação.

Ah, não podemos esquecer de mencionar os Minions, Buzz e o Woody apresentando a categoria de Melhor Animação, que foi para Divertidamente, infelizmente não foi dessa vez que o Brasil levou uma estatueta por O Menino e o Mundo, mas Inside Out merece!

A apresentação da Lady Gaga foi outra coisa que marcou, pois sua musica falava sobre estupro, que é um tema muito forte, ela foi simples e minimalista, o que gerou mais emoção em sua performance.

A cantora foi ovacionada de pé depois de uma performance poderosa de sua música "Til It Happens to You" ("Até Acontecer com Você") ao lado de vítimas de abuso sexual.

E quem ganhou o premio de musica não foi a Gaga, foi Sam Smith, que pegou todos de surpresa, o cantor dedicou seu premio a Ian McKellen um ator veterano, que discutiu sobre um artista abertamente gay não ter um Oscar.

O que gerou repercussão online quando a música perdeu para Sam Smith.

E o motivo que fez a maioria da audiência dormir tarde foi a categoria de Melhor Ator, o tão esperado por Leonardo Dicaprio, e por nós internautas que fazemos memes engraçadinhos por causa do astro.

O que achou do Oscar desse ano? Deixe aqui nos cometários! Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *