One Direction – Made In The A.M.

A medida vintage.

FB_IMG_1448037978547

Sem palavras para esse álbum, ele está perfect! Uma das primeiras impressões que tive foi a pegada vintage dele, com esse cenário da capa, confesso que de início com Drag Me Down passava uma mensagem mais animada, ainda pelo refrão da primeira música “Nobody can drag me down!”.

A segunda música liberada com videoclipe foi Perfectque ao contrario de Drag Me Down, tem uma melodia mais romântica, mas não melosa, digamos que tenha muitas emoções.

  • A.M. é uma música que traz lembranças, num momento de saudade e esperança, lembrando das melhores conversas que segundo eles foram feitas na madrugada. Tem uma melodia suave, tranquila, ótima pra ouvir em qualquer momento para acalmar.
  • End Of The Day é romântica, que fala sobra a busca, sobre você seguir seu coração mesmo que “despedaçado”, passa aquela sensação esperançosa, de tudo o que ele procura vai acontecer no final do dia, com uma melodia ritmada e animada.
  • History é uma música completa, cheia de emoções e sonhos, em construir uma família, um time, o desejo de ter um futuro carregado de momentos e lembranças felizes do lado de quem te faz bem. Tem uma melodia super gostosa de ouvir, tem suas variações, tendo como a parte mais animada o refrão.
  • If I Could Fly BAD. Sem mais para decifrar essa música, com uma melodia lenta, uma letra linda, emocionante.
  • Infinity fala sobre um coração partido, onde o tempo é infinito para concerta-lo, e que independente disso o mundo gira, e a vida segue em frente, passa a mensagem de superação com tons bem ritmados.
  • Olivia é uma das minhas prediletas! Ganhou meu coração de primeira, tem uma sintonia muito boa, suave e animada, super ritmada e fofa, viciante e obsessiva.
  • Wolves é super encantadora! Fala sobre nossos defeitos/demônios, e como o amor pode nos libertar, e encorajar para lutarmos contra eles, uma batalha interna. A melodia é gostosa, que nos embala num ritmo legal, com animação no refrão.
  • What A Feeling super cool,a letra é bem clara, referindo-se ao ambiente, o cenário perfeito, onde ele percebe mais os detalhes da garota, a luz sobre o vestido, a presença dela, a sensação do desejo de te-la nos braços, o amor platônico. Uma vibe bem positiva, com uma sonoridade estilo discoteca anos 80/90.

Essas são algumas músicas do novo álbum da banda antes de suas ferias de 1 ano.

FB_IMG_1448038048652

Quero saber o que você achou deste álbum e do post! Deixe seu comentário aqui, pergunta, opinião ou dica, aqui no post, tem também a página do blog no Facebook ou me mande um tweet no Twitter!
Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *