Demi Lovato – Confident

O novo álbum da nova Demi!

Desde que Demi resolveu mudar seu visual tornando o mais maduro e enfrentando todos aqueles problemas difíceis de auto confiança, ela lançou o single “Cool For The Summer”, e faz aquele show no VMA e no iHeart Music Festival, mostrando para o mundo que se aceitar é a melhor coisa que existe.

Confesso que antes do álbum ser lançado achei que essa coisa de “eu amadureci e este álbum será tudo de mim” era apenas conversinha,  já que muitas cantoras (principalmente as teens) prometem e não cumprem.

FB_IMG_1445731356409

Mas não falo apenas em amadurecimento, do jeito de se vestir, do corte de cabelo e da maquiagem, mas a voz, a voz também é importante, uma música que provou isso foi “Stone Cold”, mas logo irei falar dela, pois é a quinta faixa.

O álbum abre com a faixa-título, Confident, apesar de parecer uma “farofinha”, a letra é interessante porque tem versos como: “…Eu costumava a me segurar – agora estou me soltando – eu faço as minhas escolhas…”  e “…você disse que sou complicada – me subestimou – o que há de errado em ser confiante ?”.

Se não me engano a cantora lançou o clipe na semana passada, o vídeo foi dirigido por Robert Rodriguez, diretor de Machete Kills e Sin City, além dele tem a participação de Michelle Rodriguez, que atuou em Avatar e Velozes e Furiosos, então dá para perceber que é um clipe cheio de ação.

FB_IMG_1445731544146

Cool For The Summer: É aquela música que serve para single promocional, divertida, chiclete, com ritmo de festa e é boa para alegrar seu dia.

FB_IMG_1445731438107

CFTS também tem um clipe, esse mesmo que estreou a “nova Demi”, festeira com as amigas, todo colorido.

Our Ways – Essa é a música que engana, ela é animadinha, mas é outra canção que fala sobre tudo o que Lovato enfrentou, está escrito: “Foi divertido brincar com as facas, até que ela perfurou o lado esquerdo do meu peito”. 

Stone Cold – Uma canção de amor simples, mas compensa com os vocais lindos, a artista me lembrou tanto a Jennifer Hudson e Aretha Franklin, mostrando sua evolução na voz.

Waiting For You – Só tenho uma coisa a dizer, estava ficando “cansadinha” dessa música, até chegar Sirah, preciso saber mais sobre essa rapper.

Yes – Uma baladinha R&B, bem gostosa de ouvir.

Father – Demetria escreveu esta música para o pai dela que faleceu há pouco tempo, parece que ele foi ausente em sua infância e sofria de alcoolismo, ela pede para que o céu dê uma segunda chance à ele, emocionante, não ?

Resumindo, Confident é um álbum dançante no início, mas depois ele se torna intenso e mostra que a moça tem um belo futuro se continuar assim, com essa voz linda, e sendo uma ótima compositora (já que são poucos artista pop que fazem isso), não é o melhor disco do ano, mas é uma prova que ainda existe artista de sua idade que pode ser exemplo para seus fãs.

Quero muito saber o que você achou desse álbum, dos singles e do post! Deixe seu comentário aqui, sua opinião ou dica. É só comentar aqui no post, na página do blog no Facebook ou me mande um tweet no Twitter!

Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *