TAG: Eu Amo Meu Blog

Respondendo a primeira TAG do blog!

Desafio BMFashion começando, com a TAG: Eu amo o meu blog! Let’s go!

  1. Quando você decidiu criar o seu blog? O que te motivou?
  2. Como você escolheu o nome do seu blog?
  3. Você se espelha em alguma blogueira?
  4. Qual a rede social que você mais usa pra divulgar seus posts?
  5. O que você gostaria de mudar no seu blog?
  6. O que você mais gosta em ser blogueira?
  7. O que você menos gosta?
  8. Descreva, em poucas palavras, o que seu blog significa pra você.
  9. Tem alguma dica pra quem está começando?

Decidi criar um blog no final do ano de 2014, e a partir dessa iniciativa da ideia, as pessoas mais próximas de mim que me deram maior motivação. De primeira queria um blog com o meu nome, mas achei que não iria ficar tão legal, mas queria algo sobre mim, que refletisse a minha personalidade, e como eu sou baixinha rsrs não achei nome melhor do que Little Ane, né? Qual nome vocês acham que ficaria legal também aqui pro blog?

Conheci o mundo dos blogs faz pouco tempo (muito pouco tempo mesmoo), mas uma das blogueiras que está mais em alta, que talvez todos conheçam, e que eu admiro muito nesse espaço de tempo é a Bruna Vieira! Mas tem várias outras que eu procuro me espelhar.

A rede social que eu mais uso é o twitter e o facebook, que são as redes mais populares.

Gostaria muito de mudar o Layout do blog, deixar mais com a minha cara, o meu jeitinho, mais organizado, né.

Uma das coisas que eu mais gosto em ser blogueira, é você poder colocar tudo o que mais gosta no mundo inteiro em um único lugar, seus pensamentos, sonhos, desejos, acontecimentos, desabafos, e suas conquistas.  Porém, sempre tem o lado ruim, que pra mim por enquanto, é como as pessoas reagem ao ver algumas das minhas opiniões na internet, por mais bobas que sejam, até eu mesma fico um pouco desconfortável em me ver rsrsrs, e mesmo que você não opine, tem uma certa parte sua exposta.

O blog para mim é como um cantinho do mundo só meu, onde eu posso colocar o que eu mais gosto, o que eu quero lembrar, o que eu quero realizar, os meus sonhos, é um Universo Ariane, entende? rsrsrs

A dica que eu tenho para quem está começando agora, como eu, é não desistir, por menor que seja seu conteúdo e qualidade, coloque todo o seu carinho, como diz o ditado “colhemos o que plantamos”.

Gostaram da TAG?! Quero muito saber o que você achou desse post! Deixe seu comentário aqui, sua opinião ou dica, vou adorar saber se você gostou. É só comentar aqui no post, napágina do blog no Facebook ou me mande um tweet noTwitter! Não se esqueça!

Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *