Primeira Etapa Concluída

O primeiro passo foi dado.

Concluí o curso de Costureiro! Passou tão rápido, mas aproveitei tudo que consegui. Apesar de não ter feito laços de amizade fortes (já que não falava com ninguém), porém nesse finalzinho de tempo que nos restava, conheci pessoas ótimas, e passamos bons momentos juntas.
Abriu minha mente para ver muito mais sobre o mercado de moda, foram técnicas, experiências vistas de perto e um conhecimento não só para a área, mas também para vida!

E agora eu vou começar nessa primeira segunda de agosto, o curso de Modelista! Estou bem contente que minha mãe vai poder pagar ele pra mim, mesmo passando por uns apertos financeiros. Minha maior preocupação é que eu não consiga dar conta de tudo, da escola, que é o último ano, do curso de inglês, e agora o de modelista, pois esse é um tanto mais puxado e tem mais carga horária,e bem mais materiais. Estou com muito medo! Vamos ver se eu consigo terminar esse ano inteira, e com os cinco diplomas na mão!

Quero muito saber o que você achou desse post! Deixe seu comentário aqui, sua opinião ou dica, vou adorar saber se você gostou. É só comentar aqui no post, na página do blog no Facebook ou me mande um tweet no Twitter! Não se esqueça!

Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *