EXPERIÊNCIA HOW I MET YOUR MOTHER – SEM SPOILERS

HIMYM era uma sitcom que foi lançada em 2005,  pela emissora americana CBS, a comédia se concentra na história de um homem contando ao seus filhos como ele conheceu a mãe de suas crianças , sabe quando seus pais contam como se conheceram?.

    

VOCÊ CONHECE O TED ???  

Um arquiteto super detalhista que resolve contar tudo desde o começo, as aventuras com seus amigos, e amores até encontrar a pessoa certa na cidade de Nova York.

Ele é um apaixonado que está a procura da mulher perfeita  tem que ser perfeita mesmo já que a lista de exigências é imensa  ,ela tem que gostar de cachorros, fazer palavras cruzadas, gostar de esportes , tocar baixo, ouvir Otis Redding e ser menos musculosa que ele… o guy é exigente mesmo ,viu ? 

AGORA , IREI APRESENTAR OS AMIGOS, JÁ QUE ELES TAMBÉM FAZEM PARTE DO SERIADO  

Marshall é o melhor amigo de Ted desde a faculdade , só que ele se formou em direito para defender causas ambientalistas, um cara super sensível, sentimental e ao mesmo tempo muito ingênuo.

Sabe quando uma pessoa é fofa,  romântica , que acredita na humanidade e na bondade das pessoas, porém sem ser chato? Então este é Marshall.

                                                                                    

Lily é a namorada de Marshall, e amiga de Ted, formada em Artes é uma jovem que sonha em ser pintora e espalhar suas obras em todo o mundo. Ela é o encaixe perfeito do companheiro, porém um pouco mais durona que o ele.

Mesmo algumas vezes tendo seus momentos “machinha” ou falando um palavrão,  consegue ser meiga com aqueles olhinhos de anime japonês e seu jeito doce de falar.

Barney é um homem estiloso e mulherengo que consegue todas as mulheres que  quer, na verdade ele consegue TUDO o que quer com um simples CHALLENGE ACCEPTED, é o dono de vários bordões memoráveis da serie, é um dos grandes fatores da série ser um sucesso absoluto, EM BREVE TERÁ UM POST SÓ DELE. 

Esta é a Robin e sim é uma mulher! E apesar deste nome,  ela é simplesmente linda.


A moça com o nome do ajudante do Batman é uma jornalista canadense , que quer reconhecimento no mundo.
Ela foge de todo estereótipo da garota bonita, sendo “anti-romântica”, inteligente e independente ,não quero dar detalhes sobre ela, veja o primeiro episódio e irá entender porque.

Agora que está mais que explicado,  irei falar como conheci e me apaixonei por este show.
Depois de um ano em que foi finalizada resolvi assistir,  antes eu até passava por cima, via comentários na Internet,  e pensava comigo mesma ” o que tem demais nela?”. Até que a Netflix insistia toda hora “Assista logo,  menina,  você não irá se arrepender…”.
Mesmo eu ter demorado para assistir , me apeguei naquele grupo, é incrível como você consegue torcer e ter muito carinho por aqueles amigos.


A série se manteve atual, mesmo tendo estreado a dez anos atrás , não precisa ser assistida na pressa,  porque quando você termina com todas as temporadas , acaba querendo mais e mais, e se quiser rever não tem problema , os episódios nunca perdem a graça…

   Pronto aqui está um pequeno guia atrasado sobre How I Met Your Mother , uma série sólida que conseguiu ser engraçada durante nove temporadas.

Quero muito saber o que você achou desse post! Deixe seu comentário aqui, sua opinião ou dica de outras séries, vou adorar saber se você gostou, ou se tem outro gosto, se é parecido com o meu, se tem alguma curiosidade ou dúvida sobre seriados desse tipo. É só comentar aqui no post, napágina do blog no Facebook ou mande um tweet no Twitter! Não se esqueça!

Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *