Podcasts

Os blogs são para se expressar, escrevendo, fotografando e também falando!

Uma coisa que está me contagiando são os Podcasts. É uma forma de transmissão de arquivos multimídias criado pelo próprio usuário. São arquivos compostos de áudios, que ao invés das pessoas escreverem, elas falam. Quase um programa de rádio virtual, sua grande diferença é que você pode ouvir o conteúdo que quiser e, quando quiser. É só dar o player ou baixar o episódio.

O conteúdo deles são diversos como qualquer outro tipo de post, falam, discutem e expõem opiniões de vários assuntos, como novela, política, cultura, livros, filmes, series, jogos,moda e músicas. Você pode ouvir no celular, nootbook, baixar o conteúdo e ouvir no carro ou rádio, no ônibus, onde preferir e do jeito que quiser.

Um dos meus sites preferidos é o Cinema com Rapadura, é um site super completo das mais diversas noticias sobre filmes, games, livros, séries. E eles tem o RapaduraCast, onde você pode ouvir resenhas, críticas, opiniões, discussões e bate papos sobre tudo isso. Um jeito bem interativo, né. Eu amo!

Comecei ouvindo os que meus escritores prediletos participavam, a Carolina Munhóz e o seu marido, também escritor nacional de literatura fantástica, Raphael Draccon! E eu estou viciada nos podcasts sobre filmes e livros! Muitos deles são super engraçados e descontraídos! Vale muito a pena ouvir um deles, esse é quase um resumo dos filmes de 2015 que irão ser lançados, onde são comentados Cidades de Papel, Jurassic World, Tomorrowland, Divertida Mente, Mad Max, Quarteto Fantástico, Pixels e os Minions! Vou deixar o link aqui para você!

Gostaria muito de saber o quê acharam, tenho em mente começar a gravar podcasts aqui para o blog, algo mais como bate papo, mas assunto é o que não falta! Então não deixem de comentar aqui, e tem também a página no Facebook, ou você pode me mandar um tweet no Twitter!

Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *