Dica Sobre Um Guia da Moda

Afinal de contas o que é “estar na moda”? Essa coisa que todos julgam, falam, observam e criticam?
Primeiramente, pelo meu pouco conhecimento nesse assunto, o que todos dizem não é da sua conta, assim como o que você é ou faz não é problema deles também.
A moda é tendência, e quem cria tendências somos nós. Ela só vai aperfeiçoar o produto para quase todos os gostos e renda.
Mas como entrar nessa onda de criação e estilo?  Super simples, revistas, programas de TV, Internet baby! Há vários sites e blogs de moda, o que não deve ser surpresa para você que acho esse link aqui hahaha. Eu não tive nenhuma fonte de estilo, comecei a me descobrir vendo o mundo literalmente, saindo de casa, indo para eventos, escola, andando na cidade, shopping e etc. E sempre que via alguém com uma roupa legal, me perguntava “onde foi que ela conseguiu?!”, sempre via essas roupas que hoje fazem partem do meu guarda – roupa, como se viessem de outro mundo, e pensava que eu nunca iria achar esse tipo de roupa em lugar nenhum, e hoje tem nos lugares mais óbvios! E o pior é que sempre estiveram. Mas eu não sabia. Então vou indicar uns sites, blogs, e apps muuuito importantes e legais, que me ajudam até hoje e eu sempre estou indo dá uma olhadinha, para você se inspirar, e se descobrir!

Blogs

Apps

Livros

OBS: Há resenhas dos livros que citei no blog Meu (En)canto, e tem mais uns livros que a autora indica também, que é sobre estilo e comportamento.

Se você visitou, leu, ou procurou alguns dos itens citados, não se esqueça de me contar o que achou, aqui nos comentários ou nas redes sociais. Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *