Inside Of Gotham

Gotham-TV-Show-batman-37095290-3206-2048

Dia 29 de setembro de 2014 foi a data de estreia de Gotham no Brasil, uma das séries mais esperadas pelos fãns de super-heróis, conquistando 8,2 milhões de telespectadores. Juntamente com The Flash e Arrow, a série vem sendo exibida no Brasil pela Warner Channel todas as segundas, às 22:30 e conquistando cada vez mais fãns.

A série deixou um pouco de lado aquela velha e já conhecida história por todos, do Batman com seu super traje e seu Batmóvel que já estamos cansados de ver no cinema. Assim como Marvel’s Agents Of SHIELD, Gotham também, aposta mais nos personagens coadjuvantes e, em contar mais sobre Bruce Wayne como criança, o que nunca foi feito anteriormente em nenhum filme do homem-morcego.

A trama gira em torno do detetive James Gordon (interpretado por Bem McKenzie de O.C um estranho no paraíso) e sua vontade de limpar Gotham e transformá-la em um lugar menos corrupto e mais seguro. Ao recém chegar à cidade, James é escalado como parceiro de Harvey Bullock (Donal Logue) e este não gosta muito da ideia de ter que aturar um novato, mas ao longo da temporada a relação entre os dois acaba melhorando. Logo em seu primeiro dia de trabalho o detetive Gordon se envolve com o caso do assassinato de Thomas e Martha Wayne e acaba prometendo a Bruce (David Mazouz) que irá capturar o culpado.

No desenrolar da história diversos personagens do cinema e dos quadrinhos vão se incorporando à série, como o mordomo Alfred Pennyworth (Sean Pertwee), Selina Kyle, a futura mulher-gato (Camren Bicondova), o ainda jovem pinguim Oswald Cobblepot (Robin Lord Taylor), e o engraçado e estranho Edward Nygma ( Cory Michael Smith), que posteriormente se tornará o charada. Além destes, os chefões da máfia também marcam presença na série como Carmine “O Romano” Falcone (John Doman), que é o “rei de gotham”, Salvatore Maroni (David Zayas) e a pretenciosa Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), entre outros diversos personagens que, se você acompanhou os quadrinhos, desenhos, jogos ou filmes, com certeza vai reconhecer!

gotham-1a-temporada

O que é demais na série e que cada ator se encaixa perfeitamente em seu personagem, principalmente os vilões (que são exatamente como eu imaginava).A cidade de Gotham possui uma atmosfera sombria e gélida muito legal. Cada episódio traz uma trama intrigante, que te prende a cada detalhe e te faz vibrar com os desfechos que a história toma.

Gotham já esta na segunda parte de primeira temporada, que possui 22 episódios, então se você esta procurando uma nova série para assistir, ou até mesmo esta em casa neste fim de férias, sem nada para fazer, vale a pena dar uma conferida! Se você não possui TV por assinatura, a série pode ser encontrada em sites para ser assistida gratuitamente.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *