A Sitcom que Me Encantou

207419

A sitcom conta a história de Eliza Dooley (Karen Gillan, de Doctor Who), uma jovem narcisista que é viciada nas redes sociais, vive em ocupação de fotos pessoais e ha procura de curtidas e seguidores. Porém suas atitudes fazem com que ela tenha vários problemas no “mundo real”. Decidida a mudar, e se transparecer mais do que a aparência lhe propõe, ela busca a ajuda do bem sucedido marketeiro Henry Higgs (John Cho, de Go On). Eliza percebe seus sentimentos que jamais imaginaria sentir, a aproximação dos dois aumenta a cada episódio, deixando o gostinho de quero mais no final. A série tem um humor ótimo e moderado, que me encantou, vale a pena assistir no finalzinho do dia.

A primeira e única temporada teve início com o episódio piloto. A estréia teve 5.3 milhões de espectadores nos Estados Unidos. O sexto episódio “Never Block Cookies” obteve 3.23 milhões de espectadores, infelizmente o número foi considerado insatisfatório para o canal de televisão ABC, causando o cancelamento da série. É a segunda série da Fall Season a ser cancelada pela rede, a primeira foi Manhattan Love Story. No entanto, Forever, outra série que estreiou no mesmo período que Selfie no Brasil pela Warner Channel, ganhou a primeira temporada completa de 22 episódios.  Selfie contém 15 episódios ao todo, porém não foi confirmado se todos iriam ao ar pela ABC. Há boatos que talvez o Netflix compre a serie e de continuação! (yep!) Os 13 episódios já estão disponíveis em sites da internet.

Nas redes sociais, os internautas que se apegaram a série (como eu rs), estão com um movimento para dar continuação a sitcom, no Twitter as hastags que estão sendo usadas são: #saveSelfie #SelfieABC #SelfieHulu #SelfieWarner #Season2. Há também o abaixo-assinado:  https://www.change.org/p/hulu-please-renew-selfie-for-a-second-season . Se você já assistiu e também sentiu um gostinho bom, é só assinar e torcer que venha mais!

Espero que tenham gostado do post sobre a minha sitcom favorita, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *